- Por que quando você ama alguém, você não admite que o ama?

Porque eu sempre tenho a certeza de que serei largada em algum canto. Depois de admitir os meus sentimentos, eu vou querer ficar o tempo todo com esse alguém. Vou querer beijá-lo, abraçá-lo, e dizer que o amo a todo o momento. Eu vou querer escrevê-lo, e querer que ele leia. E possa ser que esse alguém não queira o mesmo. Ou possa ser que ele até queira, mas com um tempo, acabe indo. E eu odeio ter que me despedir daqueles que amo.

Clarice Moura