Mentiria se dissesse que não te quero mais. Quero sim. Não pense que deixei de me importar, pois ainda me importo. E muito! Mas de alguma forma, me conformei em não te ter. E já nem dói tanto. É uma dor que consigo sobreviver.

Clarice Moura