Ás vezes me perguntam o que estou sentido e fico sem reação. Eu não sei o que sinto, nunca sei como estou. Eu estou cheio de me sentir vazio. Eu estou sufocado por uma tristeza que eu não sei explicar. Do nada me vem uma vontade de chorar, uma vontade de sentar no chão e chorar, ficar lá, sem ninguém, sem nada. Nunca tive nenhuma amizade verdeira que eu me sentisse seguro para desabafar sempre guardei tudo que sinto e acho que não tenho mais espaço. Pensando assim eu deveria saber o que me faz sentir triste, certo? ERRADO. Eu não consigo culpar algo/alguém por me fazer triste, é meio que uma bola de neve desgovernada, que só cresce e sai destruindo tudo.
Uma quase depressão (via almalizei)