Tudo bem, estou indo. Não é isso que você quer? Vou lhe dar espaço. Nunca fui de implorar, e não serei agora. O esquecimento é tua melhor alternativa? Eu não me importo. Eu também preferiria não me conhecer, sou tão complicada. Ninguém me entende, nem meus próprios pais. Mas saiba que seguirei te amando, mesmo que seja de longe.

Amei ou amo? (via murchava)